Visa
Merchandising
como estratégia
de marca
O projeto "VISA Destinos" tinha como objetivo consolidar a presença da marca em algumas cidades brasileiras conhecidas como destinos turísticos nacional e internacional e, principalmente, reforçar a aceitação, visibilidade e exposição da marca Visa.
+
A R4DESIGN visitou cidades como Fernando de Noronha, Porto de Galinhas, Búzios, Paraty, entre outras, analisando as diferentes maneiras como a marca estava sendo exposta na visão do turista e da comunidade. Mais do que isso, a identificação de novas oportunidades de comunicação e merchandising foram peças-chave em uma nova estratégia de estímulo à preferência pelos cartões Visa.

Com o resultado do trabalho, a equipe de criação do Gad Design criou uma nova estratégia, ainda mais eficiente, de merchandising e comunicação da marca Visa nestes destinos. O projeto foi estendido para outras cidades.
Cliente
Visa

Serviços
Pesquisa Sensorial

©2012 R4Design   //   Todos os direitos reservados   //   +55 51 3225.7500   //   contato@r4design.com.br   //   facebook.com/r4design